O Puff Leve , Macio , Confortável e Moderno que cabe em qualquer lugar
Sua casa Moderna , com o Melhor Preço do Mercado

Sobre o Puff
- Peça Leve ( apenas 4 quilos ) fácil para mudar de lugar quantas vezes quiser
- Pode ser usado como : banco , apoio de pé , mesinha de centro , puff para penteadeira , aparadores , decoração , provadores , sala de espera ou closet
- Estrutura em 3 cores para escolher a cor de sua preferencia ( Preto , Rosê , Dourado )
- Assento em Suede Macio , com capacidade para 120 quilos
- Altura : 44 cm ( Cabe em qualquer lugar - Principalmente em lugares pequenos )
- Largura : 38 cm

- Compre direto da fabrica sem sair da sua casa - Pague em até 3 Vezes sem juros ou Pague Pelo Pix com 7 % de Desconto !!

Sobre Nós:

- Clube de Mães Casa e Kids - Fabricantes de móveis pequenos com grande utilidade , situados na Cidade de Porto Ferreira a Capital da Cerâmica - Vendendo a 4 anos na cidade e também na internet com Segurança.
- Todos nossos envios são feitos com a Garantia de 30 dias .
- Compre com Segurança , Envio Imediato !

Frete grátis
Puff Banqueta de Ferro Estrela Moderno Minimalismo Clube de Mães R$249,90

O Puff Leve , Macio , Confortável e Moderno que cabe em qualquer lugar
Sua casa Moderna , com o Melhor Preço do Mercado

Sobre o Puff
- Peça Leve ( apenas 4 quilos ) fácil para mudar de lugar quantas vezes quiser
- Assento em Suede Macio , com capacidade para 120 quilos
- Largura : 38 cm

Sobre Nós:

- Todos nossos envios são feitos com a Garantia de 30 dias .
- Compre com Segurança , Envio Imediato !