Este elegante Suporte de Bolo e Docinhos é feito de aço metal e conta com uma pintura eletrostática que lhe confere uma aparência brilhante e duradoura. Com um design moderno e sofisticado, este suporte é perfeito para apresentar com elegância seus bolos, cupcakes e docinhos em qualquer ocasião.

A pintura eletrostática utilizada neste suporte oferece uma proteção extra contra a oxidação e a corrosão, além de garantir uma camada uniforme e resistente. Assim, você pode ter a certeza de que seu suporte manterá sua beleza e qualidade por muito tempo, mesmo com o uso frequente e a lavagem.

Envio imediato, com nota fiscal

Você Receberá: Suporte de Bolo

Quantidade: 1 UN

Cor:  Seleciona

Material: Aço Metal com Pintura Eletrostática

Medidas aproximadas: Altura 15 cm x 25 cm Comprimento x 15,5 cm Diâmetro

------------------------------Sobre Nós------------------------------------

Somos O Clube de Mães Casa e Kids. Seja Muito Bem Vindo (a).

Importadora e Loja Online com Sede em Porto Ferreira/SP a Capital da Cerâmica e da Decoração.

Vendemos Online há mais de 7 anos. Pedidos feitos até 13h são enviados no mesmo dia!

Conte com nosso time para atendimento no pós venda. Agradecemos a Preferência!

Pesquisas Relacionadas:

porta bolo, boleira de ferro, porta doces, suporte para tortas, base para torta, bailarina, bailarina de bolo, tabuleiro de bolo.

Bandeja Suporte Boleira Prato Para Bolo E Doces Não Descasca

R$49,90
Bandeja Suporte Boleira Prato Para Bolo E Doces Não Descasca R$49,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

• Clube de Mães Av. Prof. H da Motta Fonseca Junior , 1451 Bairro: Vila Nova - Cidade: Porto Ferreira - SP

Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Envio imediato, com nota fiscal

Você Receberá: Suporte de Bolo

Quantidade: 1 UN

Cor:  Seleciona

Material: Aço Metal com Pintura Eletrostática

Medidas aproximadas: Altura 15 cm x 25 cm Comprimento x 15,5 cm Diâmetro

------------------------------Sobre Nós------------------------------------

Somos O Clube de Mães Casa e Kids. Seja Muito Bem Vindo (a).

Conte com nosso time para atendimento no pós venda. Agradecemos a Preferência!

Pesquisas Relacionadas: