Bomba de Ar Portátil Elétrica Mini Compressor Automático

Leve o poder da praticidade e versatilidade com você para onde quer que vá com o nosso incrível Compressor de Ar Portátil! Este dispositivo compacto e poderoso é a solução perfeita para todas as suas necessidades de inflação em movimento.

Com um design ergonômico e tamanho compacto, o compressor de ar portátil é facilmente transportável, cabendo facilmente no porta-malas do seu carro, mochila ou sacola. Nunca mais se preocupe com pneus murchos em viagens, bicicletas ou bolas de futebol desinfladas, pois o nosso compressor de ar portátil é a resposta para inflar tudo em segundos.

Com funcionamento automático: basta colocara ponta da mangueira no pneu ou objeto que deseja inflar e ele para sozinho quando der o valor programado. O compressor de ar portátil vem com uma variedade de adaptadores, tornando-o compatível com diferentes tipos de válvulas, desde pneus de automóveis até bolas, bicicletas, etc.

Informações técnicas:

Modelo: CZK-5626

Tensão de entrada: 12V

Tensão de trabalho: 7,4V

Potência máxima: 60W

Corrente máxima: 8A

Volume de saída: 30L/min

Capacidade da bateria: 2000mAh x 2

Pressão máxima de enchimento: 130PSI

Precisão de medição: + - 1,5 PSI

Unidade de pressão: PSI, BAR, KPA, KG/CM2

Manguera de ar longa: 130 MM +- 10 MM

Bateria de lítio embutida

Capacidade para inflar aproximadamente 7 objetos (pneus de moto, pneus de bicicleta, pneus de carro, bolas de futebol ou basquete com até 40 PSI...)

Tempo médio de enchimento de pneus é aproximado de 8 a 10 minutos

Com poderoso LED para operar em condições com pouca luz ou a noite

Medidas aproximadas do compressor: 4,5 cm altura X 13,5 cm largura X 8 cm comprimento

Contém:

1 cabo de carregamento tipo USB-C

4 bicos de ar

1 compressor bomba de ar portátil

1 tubo / mangueira inflável resistente a baixas e altas temperaturas

1 caixa original do produto

Envio imediato, com nota fiscal.

------------------------------Sobre Nós------------------------------------

Somos O Clube de Mães Casa e Kids. Seja Muito Bem Vindo (a).

Importadora e Loja Online com Sede em Porto Ferreira/SP a Capital da Cerâmica e da Decoração.

Vendemos Online há mais de 7 anos. Pedidos feitos até 13h são enviados no mesmo dia!

Conte com nosso time para atendimento no pós venda. Agradecemos a Preferência!

R$259,90
Frete grátis
Bomba de Ar Portátil Elétrica Mini Compressor Automático R$259,90
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Informações técnicas:

1 compressor bomba de ar portátil

1 tubo / mangueira inflável resistente a baixas e altas temperaturas

1 caixa original do produto

Envio imediato, com nota fiscal.

------------------------------Sobre Nós------------------------------------

Somos O Clube de Mães Casa e Kids. Seja Muito Bem Vindo (a).

Conte com nosso time para atendimento no pós venda. Agradecemos a Preferência!