O canudo de inox para milkshake é um acessório elegante e funcional para quem gosta de saborear suas bebidas de forma sustentável. Feito de aço inoxidável de alta qualidade, o canudo é resistente, proporcionando um uso prolongado e sustentável.

Com seu diâmetro mais largo do que os canudos tradicionais, este modelo é perfeito para saborear milkshakes, smoothies e outras bebidas espessas com facilidade. Além disso, ele pode ser personalizado com o nome ou frase que você preferir, tornando-o um item único e exclusivo para uso pessoal ou como presente para alguém especial.

Envio imediato, com nota fiscal.

Contém 2 Canudos de Aço inox Personalizado com nome ou Frase + 2 escovinhas de limpeza.

Canudo: Tamanho 22 cm de altura x 11mm de diametro

Escova: 25cm

Canudo Grosso de Inox com Nome Gravado 2 Unidades

R$29,90 R$25,00
Canudo Grosso de Inox com Nome Gravado 2 Unidades R$25,00

Envio imediato, com nota fiscal.

Canudo: Tamanho 22 cm de altura x 11mm de diametro

Escova: 25cm