Este cesto organizador de algodão e linho é a solução perfeita para manter sua casa arrumada e livre de bagunça. Com 9 separações, você pode armazenar facilmente seus itens essenciais do dia a dia, como cosméticos, produtos de higiene pessoal, brinquedos, material de escritório e muito mais.

Feito com materiais de alta qualidade, este cesto é resistente e resistente ao desgaste. Além disso, o seu design elegante e minimalista combina perfeitamente com qualquer decoração.

Composição: Algodão e Linho

As divisórias são costuradas nas laterais do produto.

Anúncio Referente a 1 unidade.

Sobre Nós

Somos o Clube de Mães Online

Importadora com Sede em Porto Ferreira - SP

Mercado Platinum há 7 anos no Mercado Livre

Estamos à disposição para quaisquer dúvida pelo campo de mensagem.

Cesto Organizador Quadrado Com Divisória Porta Treco

Cesto Organizador Quadrado Com Divisória Porta Treco R$44,90

Composição: Algodão e Linho

As divisórias são costuradas nas laterais do produto.

Anúncio Referente a 1 unidade.

Sobre Nós

Somos o Clube de Mães Online

Importadora com Sede em Porto Ferreira - SP

Mercado Platinum há 7 anos no Mercado Livre

Estamos à disposição para quaisquer dúvida pelo campo de mensagem.