Garrafinha de qualidade e design único tipo cantil infantil

Acompanha alça com ajuste para regulagem de acordo com a altura da criança - facilitando o transporte

Contém adesivos 2D e 3D para a criança personalziar a garrafa do seu jeito e deixar bem divertida!

Material: plástico

Capacidade: 380 ml

Quantidade: garrafinha, 1 alça, 1 cartela de adesivo 2D e alguns adesivos 3D

Medidas aproximadas da garrafa: 18 cm altura total (com a tampa / bico) X 15 cm altura (sem a tampa) X 3,5 cm largura X 10,5 cm comprimento

Atenção: a alça da garrafa e adesivos serão enviados aleatoriamente - de acordo com a disponibilidade em nosso estoque!

R$39,90 R$30,00
Garrafa de Água Infantil 380ml Squeeze com Alça e Adesivos R$30,00