Garrafa Stanley Flip Straw Water Bottle 650 ml Azalea Rosa

A garrafa térmica Stanley que fortalece a praticidade no dia a dia e mantém a hidratação necessária

Nova tecnologia com parede dupla de aço inox com vácuo, mantendo a bebida ainda mais gelada

Com bico rígido e canudo flexível embutido, tornando a hidratação mais prática

Com tecnologia ultra avançada, que mantém a temperatura da bebida fria gelada por 16 horas e bebida com gelo por 45 horas

Ideal para levar na academia, trabalho, faculdade e com alça, facilitando a locomoção entre os lugares

Modelo: Flip Straw Water Bottle

Capacidade aprximada: 650 ml

Cor: Azalea / Rosa (NOVIDADE!)

Medidas aproximadas da garrafa: 24,1 cm altura X 8,1 cm largura X 9,1 cm comprimento

Marca: Stanley - Produto original e acompanha a caixa do produto

Com garantia vitalícia pela Stanley - Produto para a vida toda

Para a gravação a laser gratuita:

*A gravação a laser é gratuita

*Ao realizar a compra do seu produto Stanley, pode colocar o nome a ser gravado no campo de mensagem / observação ou nos chamar no WhatsApp (19) 99451-2587e falar direto por lá o que deseja gravar (inclusive a fonte desejada)

*Por gentileza, verifique se escreveu o nome corretamente e se não tem nenhum erro de ortografia, pois vamos gravar exatamente como enviado e não nos responsabilizamos por erro desse tipo.

R$329,90 R$299,90
Garrafa Stanley Flip Straw Water Bottle 650 ml Azalea Rosa R$299,90

Com bico rígido e canudo flexível embutido, tornando a hidratação mais prática

Modelo: Flip Straw Water Bottle

Capacidade aprximada: 650 ml

Cor: Azalea / Rosa (NOVIDADE!)

Marca: Stanley - Produto original e acompanha a caixa do produto

Com garantia vitalícia pela Stanley - Produto para a vida toda

Para a gravação a laser gratuita:

*A gravação a laser é gratuita