Do lado de fora, o tabuleiro do jogo. Do lado de dentro, as peças do xadrez e os acessórios.

O kit vinho vem na maleta de madeira forrada, com 1 jogo de xadrez de madeira, 1 abridor de vinho de aço inox , 1 cortador de lacre em inox, 1 anel corta-gotas e 1 tampa bico dosador.

Produto de Qualidade e Alta Durabilidade

Cor: PRETO

Função: JOGOS E BRINCADEIRAS

Largura da Caixa (cm) 15 CM Altura da caixa (cm) 4.5 CM Profundidade da caixa 17 CM

Matéria-prima: madeira (Jogo de xadrez) -  Acessórios de vinho: aço inoxidável, plástico ABS Informações complementares

Exclusivo Mimo Style

Acompanha a caixa original do produto

Clube de Mães Casa e Kids agradece sua preferência!

Jogo De Xadrez Original Madeira + Abridor De Vinho Maleta

R$99,90
Jogo De Xadrez Original Madeira + Abridor De Vinho Maleta R$99,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

• Clube de Mães Av. Prof. H da Motta Fonseca Junior , 1451 Bairro: Vila Nova - Cidade: Porto Ferreira - SP

Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Produto de Qualidade e Alta Durabilidade

Cor: PRETO

Função: JOGOS E BRINCADEIRAS

Exclusivo Mimo Style

Acompanha a caixa original do produto

Clube de Mães Casa e Kids agradece sua preferência!