Mão do Thanos Luva Enfeite Aniversário Menino Decoração

Transforme a festa de aniversário em uma aventura épica com o esse enfeite da Mão do Thanos como peça para decoração da mesa do parabéns!

Com detalhes impressionantes, a famosa mão do Thanos é igual ao do super vilão, até com com as cores das joias do infinito e outros detalhes na manopla

Tamanho ideal, especial para usar na mesa do bolo, mesa do parabéns

Decoração versátil, combina com temas de super-heróis, vingadores, avengers

Faça da sua festa uma jornada heroica com esse enfeite com as cores vibrantes do herói!

Quantidade: 1 unidade

Material: cerâmica

Medidas aproximadas: 23,5 cm altura X 10 cm largura X 15,5 cm comprimento I Peso: 555 gr

Mão do Thanos Luva Enfeite Aniversário Menino Decoração R$69,90