O ovinho de cerâmica em tamanho real é uma réplica incrivelmente realista de um ovo de galinha.

Com cerca de 3 a 4 cm de altura e 5 a 6 cm de largura, este ovinho apresenta uma textura e aparência extremamente semelhantes às de um ovo de verdade. Feito com cerâmica de alta qualidade, tornando-o uma ótima adição à decoração da sua cozinha ou sala de jantar. Sua cor branca brilhante e formato arredondado são perfeitos para serem exibidos em uma cesta de ovos ou como uma peça central em uma mesa.

Você Recebrá 20 Ovinhos de Ceramica Tamanho Real

-----------------------------------------------------------------------------

Envio imediato, com nota fiscal para pessoa física ou jurídica.

Ovo de Galinha de Cerâmica Tamanho Real 20 Unidades

Ovo de Galinha de Cerâmica Tamanho Real 20 Unidades R$49,90

Você Recebrá 20 Ovinhos de Ceramica Tamanho Real

-----------------------------------------------------------------------------

Envio imediato, com nota fiscal para pessoa física ou jurídica.