Porta Pão de Bambu com Tampa Retrátil Cesta Organizadora

Porta Pão Retrátil de Bambu é a escolha ideal para manter o seu pão fresco, bolo e bolacha organizados e, ao mesmo tempo, adicionar um toque de charme natural ao seu ambiente

Feito de bambu, que é um material que não só encanta com sua aparência, mas também possui uma série de vantagens, como: é um produto sustentável, absorve menos líquido e gordura e é resistente à absorção de umidade, assim evitando o crescimento de bactérias e maus odores

Modelo com tampa retrátil - o que acaba ocupando menos espaço, sendo ideal para deixar na cozinha, balcão, apartamento, cozinha gourmet

Quantidade: 1 unidade
Material: bambu
Medidas aproximadas: 19 cm altura X 23 cm largura X 39 cm comprimento total X 19 cm comprimento interno (parte que armazena os alimentos)

*Atenção: o produto será enviado desmontado para maior segurança no transporte, porém acompanha manual com instruções bem simples para montagem!

Uma combinação de estilo e funcionalidade, é a escolha perfeita para adicionar um toque de organização e decoração à sua rotina diária, além de manter a qualidade dos alimentos!

Frete grátis
Porta Pão de Bambu com Tampa Retrátil Cesta Organizadora R$179,90