Kit 30 meias 3/4 infantil Atacado à escolher

Assita esse anúncio do computador e veja também o nosso vídeo ilustrativo

LEIA COM ATENÇÃO PARA EFETUAR A SUA COMPRA POR ATACADO

Nesse kit - você pode escolher 30 pares diferentes ou iguais , na numeração desejada

Envie Pelo Campo de Mensagem o Seu Pedido  ( Nome da Meia - Tamanho _ Quantidade )  que vai aparecer no momento de finalizar a compra

Que enviaremos de acordo com sua escolha ! É muito importante prencher os dados de envio corretamente e também um telefone whatzap

** Para Pagamento via Deposito / Tranferência / Pix  -  Aplicar o Desconto de 7 % do valor da sua compra ** ( cada para vai sair por 13,00 )  Depositar R$ 390,00 + o valor do frete que vai aparecer para você escolher  .  Para acelerar o envio , é necessário enviar o print do comprovante para o whatzap                        ( 19 ) 99451-2587 , juntamente com o número da sua compra  ( que vai ser gerado no momento final da compra ) .

Dados Bancários

Banco Bradesco

Ag 0371   C/C  11441-3

Favorecido Anele B B Moreto ME

CNPJ : 17.948.218/0001-75   (  Chave Pix )

Clube de Mães Casa e Kids Agradece sua Compra !

Kit 30 meias infantil 3/4 Atacado à escolher

Kit 30 meias infantil 3/4 Atacado à escolher R$429,00

Kit 30 meias 3/4 infantil Atacado à escolher

Assita esse anúncio do computador e veja também o nosso vídeo ilustrativo

LEIA COM ATENÇÃO PARA EFETUAR A SUA COMPRA POR ATACADO

Dados Bancários

Banco Bradesco

Ag 0371   C/C  11441-3

Favorecido Anele B B Moreto ME

CNPJ : 17.948.218/0001-75   (  Chave Pix )

Clube de Mães Casa e Kids Agradece sua Compra !