Veja esse anúncio do computador e veja também o nosso vídeo ilustrativo

LEIA COM ATENÇÃO PARA EFETUAR A SUA COMPRA POR ATACADO

Nesse kit - você pode escolher 40 pares diferentes ou iguais , na numeração desejada - Frete grátis !

Envie Pelo Campo de Mensagem o Seu Pedido  ( Nome da Meia - Tamanho _ Quantidade )  que vai aparecer no momento de finalizar a compra

Que enviaremos de acordo com sua escolha ! É muito importante prencher os dados de envio corretamente e também um telefone whatzap

** Para Pagamento via Deposito / Tranferência / Pix  -  Aplicar o Desconto de 7 % do valor da sua compra ** ( cada para vai sair por 13,00 )  Depositar R$ 520,00 - Desconsiderar o valor do frete que vai aparecer para você escolher ( Vamos enviar Gratuitamente )  .  Para acelerar o envio , é necessário enviar o print do comprovante para o whatzap ( 19 ) 99451-2587 , juntamente com o número da sua compra  ( que vai ser gerado no momento final da compra ) .

Dados Bancários

Banco Bradesco

Ag 0371   C/C  11441-3

Favorecido Anele B B Moreto ME

CNPJ : 17.948.218/0001-75   (  Chave Pix )

Clube de Mães Casa e Kids Agradece sua Compra !

Frete grátis
Kit 40 Meias 3/4 Infantil - Frete Grátis R$580,00

Veja esse anúncio do computador e veja também o nosso vídeo ilustrativo

LEIA COM ATENÇÃO PARA EFETUAR A SUA COMPRA POR ATACADO

Dados Bancários

Banco Bradesco

Ag 0371   C/C  11441-3

Favorecido Anele B B Moreto ME

CNPJ : 17.948.218/0001-75   (  Chave Pix )

Clube de Mães Casa e Kids Agradece sua Compra !